Coordenador Financeiro - Contagem

Publicado ontem

O Coordenador Financeiro será responsável por planejar, organizar e controlar as atividades financeiras da empresa, garantindo a saúde econômica do negócio, a conformidade com normas legais e a eficiência dos processos.
 
Atuará de forma estratégica junto à diretoria e liderará a equipe financeira.
 
Para trabalhar em Contagem

Principais Responsabilidades : 

Coordenar as rotinas de contas a pagar, contas a receber, faturamento e tesouraria;

Elaborar e acompanhar fluxo de caixa (diário, semanal, mensal);

Realizar conciliações bancárias e financeiras;

Apoiar no planejamento orçamentário e no controle de custos;

Analisar demonstrativos financeiros (DRE, Balanço, etc.);

Garantir o cumprimento de prazos fiscais e obrigações acessórias em conjunto com a contabilidade;

Desenvolver e implementar melhorias em processos e controles internos;

Preparar relatórios gerenciais para tomada de decisão;

Liderar e desenvolver a equipe financeira;

Apoiar auditorias internas e externas.

Requisitos

Formação:

Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.

Pós-graduação/MBA será um diferencial.

Experiência:

Vivência prévia em coordenação ou supervisão financeira.

Experiência em gestão de equipes.

Conhecimento em ERP e Excel avançado.

Competências:

Visão analítica e estratégica;

Organização e atenção a detalhes;

Capacidade de liderança e boa comunicação;

Proatividade e foco em resultados;

Tomada de decisão baseada em dados.
 
Salario de 7000,00 a 8000,00
 
 

Categoria(s):

Gestão

Candidatar

Para se candidatar às vagas, é preciso ser cliente da RecolocaRH. Caso ainda não seja nosso cliente, envie seu currículo para contato@recolocarh.com.br.

Mais Vagas

A oportunidade não é para o seu perfil? Confira outras vagas disponíveis.