Coordenador de Hotelaria Hospitalar

Publicado uma semana atrás

Para Empresa no ramo hospitalar

 

Atividades:

 

Acompanhar o PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde);

 

Realizar a gestão de enxoval hospitalar realizando inventário mensalmente e encaminhar relatório sobre peças retidas ou em mau uso para as coordenações dos setores;

 

Reportar a gerência de apoio e logística no que se refere as ocorrências dos processos;

 

Elaborar ITT obedecendo obrigações SESMT e NSP;

 

Coordenar escala de trabalhadores (férias, folgas, controle de ponto);

 

Organizar atividades de áreas bem como checklist;

 

Encaminhar relatórios para gerência de apoio logística, gestão de custos e NSP mensalmente;

 

Acompanhar as atividades como: tratamento de piso, pesagem de roupa, técnicas de limpeza, diluição de produtos, manutenção das máquinas;

 

Programar as capacitações dos trabalhadores junto ao NEP;

 

Fazer reuniões mensais com a equipe;

 

Controlar periodicamente o quadro de pessoal do setor, solicitando e participando do processo de reposição da equipe;

 

Elaborar as rotinas dos setores e acompanhar a execução pela equipe, planejando ações de melhorias;

 

Elaborar, aprovar e revisar protocolos e processos dos setores;

 

Conduzir reuniões com as equipes, repassando informes, esclarecendo dúvidas e revendo rotinas de trabalho;

 

Controlar produtos, materiais e equipamentos dos setores, acompanhando o funcionamento, a saída e a utilização pela equipe;

 

Acompanhar e analisar indicadores setoriais e elaborar relatórios mensais;

 

Reportar a gerência de apoio e logística no que se refere as ocorrências de seus processos;

 

Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Institucional sejam divulgados e entendidos por todos os trabalhadores;

 

Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o Regulamento, as Normas, Valores e Projetos Institucionais;

 

Elaborar escalas de férias e/ou folgas e banco de horas gerenciando os indicadores de absenteísmo e de rotatividade, bem como os riscos de trabalho (ocupacionais) da sua equipe;

 

Gerenciar os processos de sua área em sintonia com as outras áreas e lideranças para o alcance dos resultados Institucionais;

 

Avaliar e acompanhar o desempenho de seus trabalhadores dentro do modelo de “Gestão por Competências”, monitorando os planos de ação sem deixar que os prazos expirem e registrando feedbacks constantes, conforme padrão adotado pela instituição;

 

Realizar suas atividades (priorizando a segurança do paciente e/ou do trabalhador) e utilizando ferramentas da qualidade para a melhoria contínua;

 

Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.

 

Requisitos Obrigatórios: 

 

Ensino Superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas;

 

Experiência na função na área hospitalar;

 

Domínio de gerenciamento de pessoas;

 

Domínio de técnicas de limpeza e hospitalidade;

 

Domínio da RDC 222/18 e resolução CONAMA 306/08;

 

Domínio de indicadores gerenciais: quantidade de resíduos gerados paciente X dia, tempo de higienização do leito, índice de evasão;

 

Conhecimento de gestão de qualidade;

 

Conhecimento em controle de insumos;

 

Conhecimento operacional de máquinas e equipamentos (higienização e lavanderia);

 

Noções de instrumento de gestão de qualidade;

 

Noções de segurança do trabalho/ biossegurança;

 

Noções de ficha técnica de produtos utilizados;

 

Conhecimento do pacote office intermediário;

 

Conhecimento da plataforma Google;

 

Conhecimento de sistema ERP, preferencialmente MV.

 

 

 

Salário: R$5.873,98

 

Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Salão de Beleza na Empresa, Terapias Integrativas e VT

 

Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

 

Regime: CLT

 

Formato: Presencial

 

Local de Trabalho: Tupi - Belo Horizonte

Categoria(s):

Gestão

Candidatar

Para se candidatar às vagas, é preciso ser cliente da RecolocaRH. Caso ainda não seja nosso cliente, envie seu currículo para contato@recolocarh.com.br.

Mais Vagas

A oportunidade não é para o seu perfil? Confira outras vagas disponíveis.