Coordenador de Hotelaria Hospitalar
Publicado uma semana atrás
Para Empresa no ramo hospitalar
Atividades:
Acompanhar o PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde);
Realizar a gestão de enxoval hospitalar realizando inventário mensalmente e encaminhar relatório sobre peças retidas ou em mau uso para as coordenações dos setores;
Reportar a gerência de apoio e logística no que se refere as ocorrências dos processos;
Elaborar ITT obedecendo obrigações SESMT e NSP;
Coordenar escala de trabalhadores (férias, folgas, controle de ponto);
Organizar atividades de áreas bem como checklist;
Encaminhar relatórios para gerência de apoio logística, gestão de custos e NSP mensalmente;
Acompanhar as atividades como: tratamento de piso, pesagem de roupa, técnicas de limpeza, diluição de produtos, manutenção das máquinas;
Programar as capacitações dos trabalhadores junto ao NEP;
Fazer reuniões mensais com a equipe;
Controlar periodicamente o quadro de pessoal do setor, solicitando e participando do processo de reposição da equipe;
Elaborar as rotinas dos setores e acompanhar a execução pela equipe, planejando ações de melhorias;
Elaborar, aprovar e revisar protocolos e processos dos setores;
Conduzir reuniões com as equipes, repassando informes, esclarecendo dúvidas e revendo rotinas de trabalho;
Controlar produtos, materiais e equipamentos dos setores, acompanhando o funcionamento, a saída e a utilização pela equipe;
Acompanhar e analisar indicadores setoriais e elaborar relatórios mensais;
Reportar a gerência de apoio e logística no que se refere as ocorrências de seus processos;
Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Institucional sejam divulgados e entendidos por todos os trabalhadores;
Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o Regulamento, as Normas, Valores e Projetos Institucionais;
Elaborar escalas de férias e/ou folgas e banco de horas gerenciando os indicadores de absenteísmo e de rotatividade, bem como os riscos de trabalho (ocupacionais) da sua equipe;
Gerenciar os processos de sua área em sintonia com as outras áreas e lideranças para o alcance dos resultados Institucionais;
Avaliar e acompanhar o desempenho de seus trabalhadores dentro do modelo de “Gestão por Competências”, monitorando os planos de ação sem deixar que os prazos expirem e registrando feedbacks constantes, conforme padrão adotado pela instituição;
Realizar suas atividades (priorizando a segurança do paciente e/ou do trabalhador) e utilizando ferramentas da qualidade para a melhoria contínua;
Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência na função na área hospitalar;
Domínio de gerenciamento de pessoas;
Domínio de técnicas de limpeza e hospitalidade;
Domínio da RDC 222/18 e resolução CONAMA 306/08;
Domínio de indicadores gerenciais: quantidade de resíduos gerados paciente X dia, tempo de higienização do leito, índice de evasão;
Conhecimento de gestão de qualidade;
Conhecimento em controle de insumos;
Conhecimento operacional de máquinas e equipamentos (higienização e lavanderia);
Noções de instrumento de gestão de qualidade;
Noções de segurança do trabalho/ biossegurança;
Noções de ficha técnica de produtos utilizados;
Conhecimento do pacote office intermediário;
Conhecimento da plataforma Google;
Conhecimento de sistema ERP, preferencialmente MV.
Salário: R$5.873,98
Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Salão de Beleza na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
Regime: CLT
Formato: Presencial
Local de Trabalho: Tupi - Belo Horizonte
Categoria(s):
Gestão
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